Digite para buscar

Mídia

#StandWithLula? O que é a campanha vista com o advogado de Lula?

No Jornal Nacional, o advogado de Lula aparece ao lado de uma campanha #StandWithLula. Alguém no Brasil sabe o que está acontecendo?

Compartilhar
Cristiano Zanin, advogado de Lula, ao lado de notebook com a campanha #StandWithLula, coberta pelo Mídia Ninja, no Jornal Nacional.

Michel Temer, o presidente do Brasil, fala na ONU e “sofre” boicote de representantes de vários países ao discurso de Michel Temer: Venezuela, Cuba, Bolívia, Nicarágua e Costa Rica. Tal fato foi notícia no primeiro bloco do Jornal Nacional.

Enquanto isso Lula vira réu no Brasil e seu advogado fala a respeito em Nova York com um notebook do lado aberto com a mensagem #StandWithLula e o símbolo da CUT e mais outra central ou afim.

#StandWithLula? Como algo sendo transmitido em Nova York é tão pouco conhecido no Brasil, quando se fala do ex-presidente brasileiro mais famoso, com a maior militância organizada e verticalizada, propagandeada em sites e blogs financiados pela turma, insistindo em uma isenção mentirosa?

Alguém já ouviu falar de #StandWithLula por aí?

Trata-se de campanha internacional de apoio ao Lula que conta com site de mesmo nome, lançada em Nova York – um pouco longe do olhar do público brasileiro.

Buscando no Google pela tal hashtag, alguém consegue adivinhar de quem é a cobertura? Ninguém menos do que a malfadada Mídia Ninja! O primeiro resultado é esse. O “jornalismo independente”.

Voltemos na semana passada e lembremos que o personagem central do PowerPoint mais famoso do país não se conteve e resolveu bater em um grupo em que se encontram grande parte de seus maiores defensores: os concursados do funcionalismo público. Deu vida ao clássico velho ditado “cuspir no prato que comeu”.

Hoje, ironia das ironias, um concursado, que leva a sério os princípios que regem sua função, muito fundamentadamente transforma o ex-presidente em réu.

Qual seria o cenário diante do desastre de Lula? O homem mais honesto do Brasil teria sido “acusado injustamente” e o que acontece? Vermelhos tomam as ruas, caos se instala, Lula sai em carreata pelas ruas da cidade, comoção geral?

Longe disso. Até agora não sabemos a reação dele, não há notícia.

Sabemos, porém, quais países se negaram a ouvir o atual presidente da República na ONU em Nova York. Sabemos, ainda, que no mesmo dia foi lançada a campanha da hashtag de apoio internacional ao Lula, na mesma Nova York, longe do público brasileiro. Também sabemos muito bem que o povo brasileiro não está em Nova York chorando por Lula. E, por fim, já ouvimos o podcast Guten Morgen episódio 10, que narra como as corporações multibilionárias globalistas coordenadas por George Soros comandam as pautas progressistas, incluindo o modelo Mídia Ninja.

Voilá.

Assim como o mais básico e famoso Power Point do Brasil, trata-se apenas de ligar os pontos, o nome a pessoa e de perceber o que todos já sabiam com informações deslocadas, mas desta vez reunindo os pontos.

Contribua para manter o Senso Incomum no ar sendo nosso patrão através do Patreon

Não perca nossas análises culturais e políticas curtindo nossa página no Facebook 

E espalhe novos pensamentos seguindo nosso perfil no Twitter: @sensoinc

[amazon asin=8501103594&template=iframe image2][amazon asin=8501103624&template=iframe image2][amazon asin=B00EPFVY1U&template=iframe image2][amazon asin=8567394260&template=iframe image2][amazon asin=8562910112&template=iframe image2][amazon asin=8567394732&template=iframe image2]
Linda M.

Um humilde reforço no front.

  • 1
plugins premium WordPress