Digite para buscar

Crime

Carro apreendido não foi usado no assassinato de Marielle

Após perícia, a polícia fluminense não encontrou indícios do uso do Renault Logan no assassinato de Marielle Franco. O carro permanecerá apreendido para mais investigações.

Compartilhar
Dono de carro usado no assassinato de Marielle Franco, vereadora do PSOL, é traficante

A Polícia Civil fez perícia no Renault Logan prata apreendido em Minas Gerais, que foi suspeito ele ter sido utilizado no assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco. Apesar de ser do mesmo modelo e cor, a Polícia não encontrou indícios da utilização do veículo no assassinato da vereadora.

Como a investigação está em fase inicial, o carro vai permanecer apreendido, segundo a polícia. Agora haverá uma troca de competência, da polícia civil mineira para a fluminense, que averiguou o veículo.

O dono do veículo, que tem passagens por tráfico, por enquanto não é suspeito de participação no assassinato. Tendo respondido a quatro processos por tráfico de drogas e respondendo por seus crimes em liberdade, Luciano Dias Gonçalves, de 45 anos, deu informações contraditórias sobre a origem do Renault. A Polícia ainda não encontrou provas de sua participação.

Através de imagens de segurança, além do Renault Logan, a polícia busca um GM Cobalt que pode ter sido utilizado no assassinato de Marielle e de seu motorista, Anderson Gomes, de 39 anos.

—————

Contribua em nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

[amazon asin=8582304250&template=iframe image2][amazon asin=B074WH8NHP&template=iframe image2][amazon asin=8566418123&template=iframe image2][amazon asin=B00QJDONQY&template=iframe image2][amazon asin=8595070245&template=iframe image2][amazon asin=8535909559&template=iframe image2][amazon asin=8595070210&template=iframe image2][amazon asin=B076TN9GDP&template=iframe image2][amazon asin=8528607321&template=iframe image2][amazon asin=8580333059&template=iframe image2][amazon asin=B076QM3KJ2&template=iframe image2][amazon asin=8586662607&template=iframe image2]

Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress