Digite para buscar

Paulo Freire

Lindbergh posta que Gleisi foi “absorvida” (sic)

Lindinho, com todo o profissionalismo de seus assessores, comemorou a impunidade de Gleisi Hoffmann dizendo que ela foi "absorvida". Isso que é líder de estudantes!

Compartilhar
Lindbergh Farias diz que Gleisi foi absorvida (por OVNI?)

Lindbergh Farias, o “Lindinho”, ex-presidente da UNE e líder estudantil que nunca fez nenhum estudo na vida além de, ehrr, ser líder estudantil, comemorou a impunidade de sua companheira de partido, a senadora paranaense Gleisi Hoffmann, que acaba de ser inocentada no STF junto a seu marido Paulo Bernardo de acusações gravíssimas, por juízes indicados por petistas. Em seu Twitter, postou que Gleisi foi absorvida (sic).

Lindbergh Farias comemora impunidade no Twitter: Gleisi foi "absorvida"

O líder estudantil não parece ter lá muito apreço por estudar e, digamos, absorver conteúdos. Pelo contrário: tascou uma das fotos profissionalíssimas de Gleisi Hoffmann, como só petistas têm com um imediatismo impressionante. Mas, mesmo com todo o apoio para fazer propaganda politica e uma dança da pizza virtual, nenhum assessor de Lindbergh Farias parece ter atentado para o fato de que, ao se comemorar impunidade, se comemora uma absolvição, e não uma absorção. Se Gleisi foi absorvida, foi provavelmente por ETs.

https://twitter.com/Zuadero_/status/1009262294486970368

https://twitter.com/ehomath/status/1009268624757010432

Lindbergh também viu Lula em nuvens sobre a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está preso. Com tanto a “representar” os estudantes com suas várias décadas, parece que o melhor que Lindinho tem a oferecer é usar a desculpa do “preconceito lingüístico” para sua companheira absorvida. De absorver talvez Lindbergh entenda mesmo.

O PT troca o método de comemorar impunidade, mas a breguice e a falta de noção continuam intactos.

Dança da pizza - mensalão

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

[amazon asin=B07BJMNZC1&template=iframe image2][amazon asin=8520942768&template=iframe image2][amazon asin=B00QJDONQY&template=iframe image2][amazon asin=B075MS19FH&template=iframe image2][amazon asin=859507027X&template=iframe image2][amazon asin=8542611039&template=iframe image2][amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=8581638643&template=iframe image2][amazon asin=8550802751&template=iframe image2][amazon asin=B077BVNRPG&template=iframe image2][amazon asin=B078Y7JQFG&template=iframe image2][amazon asin=8580333318&template=iframe image2]
Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress