Digite para buscar

OliverTalk

OliverTalk 60: A loucura globalista

No CPAC Brasil, o ministro Ernesto Araujo fez um importante discurso criticando globalismo, climatismo e comunismo

Compartilhar
Ernesto Araujo, CPAC, Comunismo, Globalismo, Climatismo

Ernesto Araújo, um dos mais vilipendiados ministros do governo Bolsonaro – entre outras coisas, por pertencer a chamada “ala ideológica” do governo – fez um discurso precioso e erudito, como de costume, na primeira edição do CPAC Brasil, realizada no último final de semana.

Nesta edição de OliverTalk, comentamos o discurso, sem esgotar a necessidade e o prazer de assisti-lo, destacando as críticas feitas pelo ministro ao globalismo e ao climatismo e como estas ideologias afetam o Brasil, além, é claro, de comentar a visão do ministro sobre conservadorismo e sua análise da frase “queremos mudar o mundo”.

Com produção visual de Mister Romanini da Loja Wake Up imperium.

Ouça a explicação e a analise de André Assi Barreto.

Ouça!

Ou clique no link para escutar o OliverTalk nas melhores plataformas de Podcast: podlink.to/oliver

 

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Andre Assi Barreto

Professor de Filosofia e História das redes pública e privada de São Paulo. Aluno do professor Olavo de Carvalho. Mestre em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Também trabalha com revisão, tradução e palestras. Autor de "Saul Alinsky e a Anatomia do Mal" (ed. Armada, 2019)

  • 1
plugins premium WordPress