Digite para buscar

I see dead people

Danilo Gentili e isentão aleatório atacam senhora deficiente chamando-a de “bot”

A ânsia de encontrar supostos "bots" e "MAVs" fizeram Danilo Gentili e um isentoleft de mullets atacar e expor Lia Crespo, coroa enxuta e escritora

Compartilhar
sexto-mav-gentili

A cena lembra a do filme Sexto Sentido, mas no lugar de gente morta, a turma da isentolândia paranoica, ou nova esquerda, vê robôs o tempo todo e em todo lugar.

O último constrangimento público ficou por conta de Danilo Gentili, ex-comediante, e um isentão mullets de fala fina. Os dois tentaram intimidar uma senhora (que, por sinal, é deficiente) chamando-a de MAV, robô, bot do gabinete do ódio, miliciana e todos os impropérios que essa turma muito chique gosta de gritar.

Danilo apagou o post, mas Joel Pinheiro da Fonseca, o isentão mullets que já foi descascado feito banana prata por Olavo de Carvalho no livro A Filosofia e seu Inverso, preferiu continuar negando a realidade e fazendo troça da senhora.


Para a nova esquerda, quem concorda comigo existe. Quem não concorda é MAV de calça rancheira, bot do Clodovil, miliciano setentrional e o escambau. A inteligência se desfaz na fuga da realidade. No afã de achar evidências que comprovem a paranoia, a nova esquerda acaba passando vergonha e se queimando ainda mais.

 

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress