Digite para buscar

lagosta

OliverTalk 80: 12 Regras Para A Vida: Um antídoto para o caos

Em sua empreitada em busca de ordem contra o caos, Jordan Peterson oferece vários antídotos para permanecermos sãos em meio a loucura social

Compartilhar
Jordan Peterson, 12 regras para a vida: um antidoto para o caos, olivertalk

“Costas eretas. Ombro para trás”. Ou: seja altivo!

Não há nada de muito novo na primeira das 12 regras sugeridas por Peterson. Muitas vezes, pensamos em resolver os problemas do espírito antes de corrigir minimamente o corpo. Por que não começar com uma postura altiva? Platão dizia que antes de pensar em Filosofia, é necessário praticar atividades físicas e conhecer matemática.

Em sua empreitada em busca de ordem contra o caos, Jordan Peterson – praticante de “auto-ajuda com porrada” – recomenda um tipo de postura. É daí que vem a história das lagostas: lagostas altivas têm uma vantagem sobre as cabisbaixas na luta pela sobrevivência. Como podemos aplicar isso em nossas vidas?

É o que será abordado numa série de episódios sobre Jordan Peterson:

Assine e tenha acesso a pods exclusivos, guia bibliográfico e o grupo do Telegram: https://apoia.se/olivertalk
——

Ganhe cupons de descontos e clique no logo da loja que você quiser para ativar o dinheiro de volta. Você vai ver como é fácil: http://achecupons.com.br/olivertalk

——
Loja de roupas de Romanini: https://bit.ly/2lAfTSp
——-
📱 OliverTalk nas melhores plataformas: https://podlink.to/oliver
——–
📺Minhas redes: https://linktr.ee/aassibarreto


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Andre Assi Barreto

Professor de Filosofia e História das redes pública e privada de São Paulo. Aluno do professor Olavo de Carvalho. Mestre em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Também trabalha com revisão, tradução e palestras. Autor de "Saul Alinsky e a Anatomia do Mal" (ed. Armada, 2019)

  • 1
plugins premium WordPress