Gaúcho vestido de Pabllo Vittar tira maior nota em dissertação em Portugal
Gaúcho fez striptease na sustentação oral da dissertação "A Sua Voz Não Está Mais Escondida: Representações Artísticas e Política da Drag-Queen Pabllo Vittar na Mídia" e tirou maior nota da história
Compartilhar

O gaúcho Danilo Pedrazza, de 25 anos, apresentou uma dissertação de mestrado em Comunicação, Arte e Cultura, na Universidade do Minho, em Braga, Portugal, com o tema: “A Sua Voz Não Está Mais Escondida: Representações Artísticas e Política da Drag-Queen Pabllo Vittar na Mídia”.
A apresentação, ocorrida no último dia 25, contou com a performance de Pedrazza, que passou a arrancar suas peças de roupal até ficar apenas com o maiô body idêntico ao modelo usado por Pablo Vittar:
“Quando soube que o body do clipe da Pabllo seria vendido na C&A, pedi a minha irmã que comprasse um pela internet. Então, comecei a planejar a apresentação. Iniciaria a dissertação vestido de homem, e terminaria de drag”, conta o estudante.
Ele recebeu a maior nota no curso até hoje, tirou 19 de 20 pontos, e disse, em entrevista para UOL, que os professores tinham avisado que era impossível tirar notas altas na universidade, mas – acrescentou Danilo – “acho que as bichas trabalham sempre com o impossível, e no fim acabam conseguindo tornar tudo possível”.
Ah, esses gaúchos…
Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!