Digite para buscar

Hipocrita

David Rothschild critica Trump por “criar uma autocracia hereditária”

Herdeiro da poderosíssima família da dinastia bancária reclama de meme em que Trump é citado em vários anos futuros após ser inocentado no Senado

Compartilhar
Trump, David Rothschild

A família Rothschild tem dinheiro e poder. A família Rothschild é proprietária de quase todos os bancos centrais do mundo. A família Rothschild tem poder para interferir em eleições e em leis de países.

No último dia 05, um dos membros desta poderosa família, David Rothschild, acusou Trump de “criar uma autocracia hereditária”.

O choro de David foi motivado por um meme que Trump publicou no Twitter, simulando o presidente americano vencendo todas as eleições dos séculos vindouros.

Em resposta a Trump, Rothschild disse que  o meme não era brincadeira, mas um plano:

“O presidente Trump é muito explícito sobre colocar seus filhos no poder e criar uma autocracia hereditária: eu os levo literalmente a sério”.

E continua:

“Qualquer um que acredite que os republicanos terão uma primária aberta em 2024 se o presidente Trump vencer a reeleição, estará se iludindo. Trump colocará Trump Jr. (preferido pela base misógina / supremacistas brancos) ou Ivanka (preferida de Trump).”

David Rothschild, que pertence a uma família dinástica, que manipula vários bancos centrais, que interfere nas leis e costume dos povos, acusa Trump de querer ser um… Rothschild.
Não é curioso?


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress