Digite para buscar

Faltou o DJ

Manifestação? Não. Festinha da CNN? Sim

Autoridades que reprovaram manifestação por causa do coronavírus foram à festa da CNN com mais de 1300 convidados

Compartilhar
CNN, Maia, Alcolumbre, Doria

Conforme noticia pelo Senso Incomum, na segunda-feira da semana passada, dia 9, a CNN Brasil realizou sua festa de inauguração, na Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Com muitas autoridades presentes. Dentre elas, o deputado Rodrigo Maia, o senador Davi Alcolumbre e o governador de São Paulo, João Doria.

As mesmas autoridades que criticaram Bolsonaro por cumprimentar manifestantes ao ar livre, foram a um evento fechado, com aglomeração de 1.300 pessoas, com grande probabilidade de propagarem ou contraírem o coronavírus.

Rodrigo Maia disse no Twitter que o presidente “ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, fazendo pouco caso da pandemia e encorajando as pessoas a sair às ruas”.

O senador Alcolumbre afirmou nas redes sociais que “a gravidade da pandemia exige de todos os brasileiros, inclusive do presidente da República, responsabilidade”.

João Doria criticou a participação de Bolsonaro nas manifestações:

“Foi uma participação inadequada e um mau exemplo do presidente da República, mau exemplo como cidadão, mau exemplo como chefe de Estado, mau exemplo como chefe da Nação. Ele deveria ser o primeiro a dar o bom exemplo e não o mau exemplo como fez”, disse o governador paulista em entrevista coletiva.


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress