MBL exige que povo fique em casa e pede comida do Fasano
Movimento adolescente exige quarentena sem fim enquanto seu advogado pede um iFood do Fasano no delivery pro motoboy entregar pro porteiro
Compartilhar
Um dos membros mais famosos do MBL, o advogado Tiago Pavinatto, tem sido muito critico em relação às posturas de Bolsonaro nesses dias de quarentena.
O advogado defende abertamente em sua conta no Twitter que Bolsonaro cometeu crimes que poderiam levá-lo ao Impechment:
.
.
.
.
SOBRAM CRIMES PARA O IMPEACHMENT DE BOLSONARO:
Das 7 hipóteses da CF, ele atentou contra 4: (i) livre exercício do Legislativo e do Judiciário; (ii) direito individual e social da saúde; (iii) segurança interna do país; e (iv) probidade na administrativa. https://t.co/W1VnCge9Id
— Tiago Pavinatto (@Pavinatto) March 26, 2020
Para Pavinatto, o caminho correto seria a quarentena total. Usa a Itália como exemplo de país cuja quarentena tem sido a unica solução para lidar com o vírus chinês:
.@jairbolsonaro: “Não condenarei o povo à miséria para receber elogio da mídia (…). Penso no povo, que logo enfrentará um mal ainda (…) se tudo seguir parado”.
Insistimos: prefeitura de Bérgamo pensou da mesma maneira e hoje apresenta o maior número de mortos da Itália,1328— Tiago Pavinatto (@Pavinatto) March 26, 2020
Pavinnato, seguindo as orientações prudentes e sofisticadas do governador João Dória, está em casa, cumprindo a quarentena total. Suas redes sociais estão funcionando a todo vapor, mostrando à população como se deve viver em quarentena com prudência. Mas sem jamais perder a sofisticação.
Talvez para demonstrar sua solidariedade ao sofrimento do povo italiano neste momento triste, Pavinatto postou, no dia 25, em sua página no Twitter, a entrega de um farto pedido entregue pelo Fasano, o restaurante mais caro de São Paulo e top de linha da gastronomia ítalo-paulistana.
Muito fácil pra esse pessoal do bumbum livre mandar o povo ficar em casa, o problema é q, na casa do povo, começa a faltar o arroz com feijão.
Obs: uma refeição desse restaurante custa por volta de um mês de salário do afegão médio pic.twitter.com/qtXwDppvnn— Paula Marisa 🇧🇷 (@profpaulamarisa) March 26, 2020
Dias difíceis.
O Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum,org!