Furou

Neil Ferguson, que criou regras para quarentena, se demite após furar lockdown para encontrar amante casada

Ídolo de Atila Iamarino, que fez regra de três tosca pra dizer que Brasil teria "um milhão de mortos" sem quarentena, furou lockdown para encontrar amante

Neil Ferguson é o famoso epidemiologista de Imperial College que publicou o relatório que previa até meio milhão de mortos se Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, não endurecesse as medidas de isolamento social

O relatório de Ferguson é a grande referência de Atila Iamarino, um dos profetas do apocalipse do novo corona vírus, que previu um milhão de mortes no Brasil até agosto.

Mas parece que Fergunson não temeu o corona.

O cientista que alertou com vigor para que todos ficassem em casa, furou o isolamento social para ter encontros com a amante, Antonia Staats, 38 anos, casada e ativista de esquerda.

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, Fergunson pediu demissão após o flagarem examinando as curvas de Staats.

“Admito que cometi um erro de avaliação e fiz algo incorreto. Decidi me retirar do SAGE [Grupo Assessor Científico para Emergências, na sigla em inglês]”, disse o cientista ao jornal.

Dando sequência à novela, Antonia Staats, ao ser questionada sobre seu casamento, disse que não estava sendo hipócrita, pois seu marido sabe que ela tem um relacionamento aberto com ele.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.dev.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.

Publicidade
Sem mais artigos