Digite para buscar

Covid-1984

Governador e prefeito de São Paulo antecipam feriados, inclusive do calendário litúrgico, como se mandassem no tempo divino

Só tem 3 categorias de pessoas que mexeram em feriados sagrados: nazistas, comunistas e Bruno Covas

Compartilhar

Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, tinha enviado um projeto de lei para a Câmara Municipal com o objetivo de fazer um feriadão nesta semana para aumentar a taxa de isolamento social.

Os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro) serão antecipados para esta quarta e quinta (21) e ponto facultativo na cidade na sexta-feira (22).

A Câmara Municipal aprovou ontem, 18, por 37 votos a favor, 14 contra e uma abstenção, esse projeto que permite a antecipação dos feriados.

João Doria, governador do estado, também disse ontem, de acordo com G1, que vai encaminhar à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) um projeto de lei para antecipar o feriado do dia 9 de julho (Dia da Revolução Constitucionalista) para a próxima segunda-feira (25).


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress