OMS diz que transmissão de Covid-19 por assintomáticos é “muito rara”
Órgão criticou a máscara. Defendeu a máscara. Disse que cloroquina é ruim. Voltou atrás. Disse que a situação na China estava controlada. Que não era transmissível por humanos. E há CENSURA na internet se você discorda
Compartilhar

A infectologista-chefe da Organização Mundial da Saúde, (OMS) Maria Van Kerkhove, afirmou ontem, 08, durante uma coletiva de imprensa, que a propagação do coronavírus a partir de pacientes que não apresentam sintomas da doença (assintomáticos) é muito rara.
“Nós sabemos que existem pessoas que podem ser genuinamente assintomáticas e ter o PCR (teste realizado para detectar a presença do vírus no organismo) positivo. Esses indivíduos precisam ser analisados cuidadosamente para entender a transmissão. Há países que estão fazendo uma análise detalhada desses indivíduos, e não estão achando transmissão secundária. É muito rara.”
Agora que
1. a economia foi destruída;
2. a democracia foi desestabilizada;
3. a revolução foi deflagrada;
4. a China assumiu o controle
— a OMS vem avisar que o bicho não era bem aquilo…— Paulo A. Briguet (@PauloBriguet) June 9, 2020
Kerkhove disse ainda que é necessário realizar mais estudos para chegar a uma “resposta verdadeira”. Mas até onde as pesquisas mostram, os assintomáticos possuem pouco potencial infectológico para contaminar indivíduos.
O @agencialupa como fica agora? pic.twitter.com/Mokef6LTW2
— P.GOMES (@Yuusuukkee) June 9, 2020
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita