Digite para buscar

A farsa

OMS diz que transmissão de Covid-19 por assintomáticos é “muito rara”

Órgão criticou a máscara. Defendeu a máscara. Disse que cloroquina é ruim. Voltou atrás. Disse que a situação na China estava controlada. Que não era transmissível por humanos. E há CENSURA na internet se você discorda

Avatar
Compartilhar
assintomáticos, OMS, corona

A infectologista-chefe da Organização Mundial da Saúde, (OMS) Maria Van Kerkhove, afirmou ontem, 08, durante uma coletiva de imprensa, que a propagação do coronavírus a partir de pacientes que não apresentam sintomas da doença (assintomáticos) é muito rara.

Nós sabemos que existem pessoas que podem ser genuinamente assintomáticas e ter o PCR (teste realizado para detectar a presença do vírus no organismo) positivo. Esses indivíduos precisam ser analisados cuidadosamente para entender a transmissão. Há países que estão fazendo uma análise detalhada desses indivíduos, e não estão achando transmissão secundária. É muito rara.

Kerkhove disse ainda que é necessário realizar mais estudos para chegar a uma “resposta verdadeira”. Mas até onde as pesquisas mostram, os assintomáticos possuem pouco potencial infectológico para contaminar indivíduos.

 


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1