Conselho Civil de Seattle propõe “abolir a polícia”
Conselho da cidade americana propõe acabar com a policia por "cultura da supremacia branca", trocando-a por sindicatos e líderes comunitários
Compartilhar
Christopher F. Rufo, editor do City Journal, publicou um artigo sobre a nova legislação proposta pelo Conselho da Cidade de Seattle que pretende desmilitarizar a policia do estado.
A legislação, comenta Rufo, diz que o Departamento de Polícia de Seattle conserva “racismo e violência”, além de defender a “cultura da supremacia branca”.
O conselho endossa uma agenda chamada “Descriminalizar Seattle”, que propõe que as forças policiais tenham conhecimento sobre “práxis anti-racistas e orientação de gênero”.
A proposta também exige que a cidade realize a transferência de terras públicas subutilizadas para a comunidade BIPOC – uma organização composta de negros e indígenas.
Isso é loucura, diz Rufo. Se Seattle avançar com seu plano de abolir a polícia e fechar a maior prisão da região, levará ao colapso imediato da ordem pública, conclui o comentarista.
BREAKING: Seattle City Council moves to abolish the entire Seattle Police Department and replace it with a "civilian led Department of Community Safety & Violence Prevention."
They want to replace the police force with nonprofit programs and "community-led activities." pic.twitter.com/JnFaWusvvv
— Christopher F. Rufo ⚔️ (@realchrisrufo) July 31, 2020
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita