CNN fala de “indivíduos com colo do útero”
Apesar de apenas mulheres possuírem colo do útero, como é obrigatório saber para fazer faculdade, rede parece considerar "mulher" uma palavra meio nazista
Compartilhar
A CNN alertou na semana passada para que todos os “indivíduos” com colo de útero iniciassem os testes de triagem a partir dos 25 anos como medida preventiva contra o câncer cervical.
A matéria não usa palavras como “mulher”, “fêmea” ou “sexo feminino” em nenhum momento. A emissora americana enfatiza que “indivíduos” com 65 anos ou mais e que tiveram um resultado negativo na triagem anterior não precisam fazer mais os testes.
A Sociedade Americana de Câncer fez essas recomendações para prevenção de tumores na região cervical das mulheres. Parece que para a CNN é muito preconceito afirmar que homens não têm útero.
Individuals with a cervix are now recommended to start cervical cancers screening at 25 and continue through age 65, with HPV testing every five years as the preferred method of testing, according to a new guideline released by the American Cancer Society https://t.co/gUhYdIIx69
— CNN (@CNN) July 30, 2020
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita