Digite para buscar

Assassinato

Menino de 9 anos é a 36.ª criança morta em Chicago no ano

Em principal reduto Democrata e anti-armamentista americano, assassinatos sobem 150% em um ano. Janari Ricks foi pegar um controle de videogame emprestado

Compartilhar
JanariRicks, Chicago, desarmamento

Janari Ricks, 9 anos, caminhava em direção à casa de um amigo para pegar emprestado um controle de videogame quando foi morto a tiros por uma gangue de Chicago, informou o portal americano PJ Media nesta semana.

Ricks se tornou a 14ª criança com menos de 18 anos assassinada desde 20 de junho. Durante este ano, 212 crianças foram baleadas, 36 fatalmente.

A cidade teve um aumento de 150% nos tiroteios e 51% nos assassinatos em comparação com julho do ano passado. Mas as estatísticas de crimes são mascaradas por conta do combate ao Covid-19.

LightFoot, prefeita de Chicago, chamou a violência armada de “uma crise de saúde pública“. Para o PJ Media, violência armada não é uma crise de saúde pública.

Embora Chicago seja considerada uma das cidades mais desarmamentistas da América, “conseguir uma arma em Chicago é tão fácil quanto comprar um maço de cigarros“, disse Wesley Pickett, condenado por vender armas ilegalmente na cidade americana.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress