Digite para buscar

Pedo

NY deixa pedófilos em hotel de luxo a um quarteirão de escola infantil

De acordo com reportagem do New York Post, seis pedófilos sem-teto condenados foram alojados no hotel Belleclaire, a menos de 300 m da Public School 87

Compartilhar
Pedófilos, Nova Iorque, Hoteis

Em abril, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou que a cidade abrigaria 6.000 moradores de rua em hotéis para que o “distanciamento social” fosse realizado com eficiência.

O problema é que, entre os sem-teto, há pedófilos condenados e usuários de drogas, como apontou o grupo de assistência social Upper West Siders for Safer Streets.

No entanto, as autoridades nova-iorquinas acolheram ao menos seis pedófilos sem-teto em liberdade condicional em um hotel de luxo em Manhattan, a um quarteirão de uma escola infantil, informou o jornal New York Post.

Um dos “hóspedes” foi condenado por violentar e estuprar uma menina de 4 anos; outro foi condenado em 2010 por forçar um ato sexual com um menino de 6 anos. Outros quatro cometeram crimes semelhantes.

Pedófilos, Nova Iorque, Hoteis

A cidade de Nova York do prefeito De Blasio colocou pelo menos seis pedófilos sem-teto, todos em liberdade condicional por crimes sexuais infantis

A organização Upper West Siders for Safer Streets declarou no Facebook que mais de 500 homens desabrigados, incluindo MICAH (usuários de drogas químicas e doentes mentais) e criminosos sexuais foram transferidos para três hotéis próximos a escolas e parques infantis, sem qualquer consentimento da comunidade ou aviso.

O grupo também diz que está disposto a ajudar os desabrigados que não querem se juntar aos criminosos:

“Se você é assim, por favor, não se junte a este grupo. Nós somos a favor da assistência e compaixão aos desabrigados, mas somos contra os criminosos sexuais registrados e o uso de drogas em nossa comunidade. Sem-teto ou não. É HORA DO BAIRRO TER UMA VOZ E UM VOTO!”


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress