Digite para buscar

Miracle

Pequeno milagre: a menina que nasceu com 23 semanas de gestação

Hailie sobreviveu a um colapso pulmonar e sete minutos sem oxigênio quando nasceu

Compartilhar
Hailie Dillon, nascimento, 23 semanas

A revista Bebê publicou a história de Hailie Dillon, a menina que nasceu com apenas 23 semanas de gestação. Veio ao mundo tão prematura que sua pele não tinha pigmentação e seu crânio ainda não estava formado.

Hailie ainda sobreviveu a um colapso pulmonar e ficou sete minutos sem oxigênio. Mas esta foi apenas parte da história que sua mãe, Cheri Price, chama de “pequeno milagre”.

Desde o nascimento, ela foi colocada em uma incubadora e não podíamos tocá-la, mas podíamos ver todas as veias de seu cérebro através de sua pele vermelha”, conta a mãe.

Hailie Dillon assim que nasceu

Cheri começou o trabalho de parto com 20 semanas de gestação após a perda do tampão mucoso (a “barreira” entre o útero e a vagina). Ao chegar no Hospital St Mary’s na Ilha de Wight, Inglaterra, a unidade de saúde disse que não tinha os recursos necessários para tratar recém-nascidos com menos de 24 semanas, e que o hospital iria classificar o caso como “aborto tardio”.

Junto com seu parceiro, Timothy Dillon, correram contra o tempo e viajaram mais de 480 quilômetros – incluindo uma viagem de trem e um transporte de balsa – para encontrar um hospital no Reino Unido com recursos necessários.

Cheri deu à luz no James Cook University Hospital, no condado de North Yorkshire. Após o nascimento, a pequena teve que ser ressuscitada.

Hailie precisava de cuidados especializados 24 horas por dia e quase perdeu a visão

Estou tão orgulhosa dela, o que passamos e o que ela passou foi horrível”, disse Cheri ao The Sun.

Três meses depois, a bebe foi diagnosticada com uma doença que afeta os vasos sanguíneos que poderia deixá-la cega, mas sua visão foi salva pelos médicos.

Hailie nasceu em 23 de fevereiro de 2017. Demorou 18 dias para Cheri poder abraçá-la e esperar três meses para levá-la para a casa.

Cheri teve que esperar 18 dias antes que pudesse segurar Hailie

Hailie com seus irmãos Liam e Jack

Hailie junto seus pais Cheri e Timothy

 


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress