Digite para buscar

Mistérios

Coréia do Norte publica foto de Kim Jong Un para provar que ditador não está em coma

É quase impossível saber qualquer coisa sobre o país mais fechado e com maior controle sobre fake news do planeta, mas o ditador já estaria sendo substituído por sua irmã

Compartilhar
Kim jong un, Coma, Coreia do Norte

O ditador norte-coreano Kim Jong Un entrou em coma enquanto sua irmã, Kim Yo-jong, lidera o país comunista, reportou Daily Wire.

Chang Song-min, antigo assessor do falecido presidente sul-coreano Kim Dae-jung, confirmou à mídia do país asiático que o ditador está em coma.

Uma estrutura de sucessão de poder ainda não foi formada. Kim Yo Jong fica como líder, pois o vácuo de poder não pode ser mantido por um período prolongado.

Em abril, rumores de que Kim Jong Un havia morrido após uma operação cardíaca malsucedida já havia circulado. Um desertor norte-coreano chegou a alegar que tinha “99% de certeza” que o líder comunista estava morto.

A senador americano Lindsey Graham disse à Fox News que provavelmente o ditador está em um estado vegetativo, pois não é possível que rumores desta natureza fiquem sem resposta em uma sociedade em que o líder é um deus.

Coreia do Norte publicou uma foto do ditador hoje, de acordo com o jornal Correio do Povo. O que gerou teorias de conspiração. Alguns disseram que o governo norte-coreano está usando um dublê para encobrir a sua morte, informou o Daily Wire.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress