Editor da CNN reclama de Trump chamar protestos de “baderna”
Chris Cilizza, editor-chefe da CNN, usou tweet com foto de incêndio para defender que protestos Black Lives Matter “não são” quebra-quebra
Compartilhar
Conforme noticiado pelo Senso na semana passada, a cidade de Kenosha, Wisconsin, foi alvo de protestos dos Black Lives Matter que resultaram em incêndios, saques e tiroteios. O presidente Donald Trump criticou oos atos de vandalismo e ofereceu a Guarda Nacional para conter os conflitos e garantir a lei e a ordem na cidade.
O editor da CNN, Chris Cillizza, escreveu um artigo no último domingo afirmando que a decisão de Donald Trump, de chamar os “protestos” do Black Lives Matter de “baderna”, mostra um candidato em desespero.
Trump's efforts to label what is happening in major cities as "riots" speaks at least somewhat to his desperation, politically speaking, at the momenthttps://t.co/tQJ495xOZK pic.twitter.com/vs19vtCHiW
— Chris Cillizza (@ChrisCillizza) August 30, 2020
A imagem escolhida para a matéria de Cillizza foi a de um prédio em chamas em Kenosha.
Outro jornalista da CNN, David Axelrod, disse que Trump quer usar Kenosha como “um pano de fundo para sua campanha de medo”, informou Daily Wire.
Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita