Digite para buscar

Patrulha ideológica virtual

Twitter suspende conta de Jovens Conservadores do Texas por ‘por engano’

"Young Conservatives of Texas" ficou dois dias com a conta restrita "por erro". Não há relatos de contas de esquerda desaparecendo "por engano"

Compartilhar
Twitter suspende conta de Jovens Conservadores do Texas por 'por engano'

O Twitter suspendeu por dois dias, sem explicação, a conta Young Conservatives, um perfil conservador do Texas. De acordo com o site Campus Reform, a conta só foi reativada após sua equipe de reportagem contatar o Twitter para saber a causa da restrição.

Segundo o portal de notícias, o perfil foi suspenso na quarta-feira passada. Por e-mail, o Twitter afirmou que a suspensão se deu por conta de “atividade incomum.” Um porta-voz da rede social, entretanto, disse que a conta foi suspensa acidentalmente por um filtro anti-spam automático.

Em julho de 2018, o Breitbart News publicou reportagem mostrando que o Twitter estaria praticando shadowban em contas conservadoras – o que significa que as contas não estavam suspensas, mas ficavam praticamente invisíveis a outros usuários.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress