Digite para buscar

Black votes matter

50 Cent não pode votar em Trump porque é negro, segundo Chelsea Handler

Milionário rapper negro americano volta atrás no seu endosso à candidatura de Trump após levar bronca pública da ex-namorada e comediante

Compartilhar
50 Cent não pode votar em Trump porque é negro, segundo Chelsea Handler Milionário rapper negro americano volta atrás no seu endosso à candidatura de Trump após levar bronca pública da ex-namorada e comediante

“Eu tive que lembrá-lo que ele era negro, então ele não pode votar para Donald Trump.” A declaração da comediante Chelsea Handler foi feita no programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show.

A “polêmica” se deu após o rapper ter postado declarações indignadas sobre o plano de taxação de Joe Biden que, segundo a CNBC, poderia chegar a 62% de impostos estaduais e federais para quem recebe mais de 400 mil dólares por ano.

“Que m**?! Vote em Trump!”, dizia a postagem do rapper milionário, que acrescentou nos comentários “eu não me importo que Trump não gosta de negros. 62%, você está maluco?”

Na entrevista que deu a Fallon, a comediante – que é branca, loira e de olhos claros – deu a entender que estaria disposta até a reviver momentos com o ex, caso ele se retratasse. 

Após assistir a entrevista, parecendo aceitar o convite da ex, o rapper postou em sua conta do Twitter a mensagem “F**-* Donald Trump!”

Handler, então, respondeu que pagaria os impostos do rapper alegremente caso ele retomasse o bom-senso.

Em tempo: o Instagram sinalizou a postagem do rapper sobre os planos de taxação de Biden como “informação fora de contexto.”


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress