Digite para buscar

Desinformação

Maria do Rosário espalha fake news em campanha de desinformação sobre Criciúma

Sem apresentar provas, comunista diz que bandidos usaram armas "liberadas por Bolsonaro". Armas utilizadas são proibidas até pela polícia. Agências de fact-checking seguem caladas

Compartilhar
Maria do Rosário espalha fake news

Talvez cansada do ostracismo onde se encontra sua carreira de polemista, Maria do Rosário resolveu cometer um pensamento e transformar seus delírios em tuíte.

maria do rosario

A postagem é tão cheia de desinformações que faria chorar qualquer fact-checker que levasse mesmo a sério a busca pela verdade.

Agências de fact checking, aliás, são sempre rápidas em classificar como falsas as postagens nas redes sociais feitas por conservadores.

Tamanha agilidade é rara de se ver, no entanto, quando um progressista fala uma das inúmeras asneiras, como a que vimos no tuíte da nobre deputada.

https://twitter.com/leandroruschel/status/1333787141592154122?s=20

Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress