Digite para buscar

Whaaaaaat????

Ministros do ███ se revoltam: Agora só vai valer a “letra fria da lei”

Tribunal protetor da Constituição reclama da derrota na reeleição do Congresso e ameaça: agora, vai valer a Constituição mesmo!

Compartilhar
Ministros do ███ revoltam-se: Agora só vai valer a 'letra fria da lei' Tribunal protetor da Constituição reclama da derrota na reeleição do Congresso e ameaça: agora, vai valer a Constituição mesmo!

A jornalista da CNN Brasil, Daniela Lima, postou uma bomba no seu perfil do Twitter na tarde de segunda-feira, 7, dando a entender que o julgamento sobre reeleição dos presidentes do Congresso no ███ já havia sido combinado entre ministros, mas dois deles não cumpriram com o aparente “acordo”.

Não dá pra entender o motivo de a jornalista ter postado, 25 minutos após, um outro tuíte com o que parece ser uma justificativa da postagem anterior.

Esta segunda postagem deixa o fato ainda mais grave, uma vez que não se trata apenas da constatação de que os ministros ignoravam ‘a letra fria da lei’ em seus votos, mas que utilizavam (ou utilizam) a toga a fim de proteger interesses particulares de “amigos” ou prejudicar “inimigos.”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress