Digite para buscar

Criptonita cringe

Superman agora é vulnerável a pronomes, ironiza site

"Superman gay será completamente imune à criptonita, mas será impotente contra apresentadores de talk shows de direita e feministas radicais transexclusivas"

Compartilhar
Superman agora é vulnerável a pronomes, ironiza site

Os brilhantes e corajosos escritores da DC Comics anunciaram que Superman agora é gay, e seus pronomes são elu/elus, pois elu também é não-binário. Agora, em vez de criptonita, ele ficará completamente impotente se alguém se dirigir a ele usando os pronomes errados. 

“Eu vou finalmente derrotar o Superman! Ele é um snowflake tão progressista!”, disse o transfóbico de direita Lex Luthor aos repórteres na última edição.

“NÃOOOOOOOOOOOOOO!”, grita Superman gay, em resposta, enquanto murcha no chão em gritos de agonia. “Eu sou não-binárie! Deveria ser ‘ELUS são um floco de neve!’ AAAAAAARGH!”

Os escritores confirmaram que o Superman gay vai salvar o mundo dos gays e acabar com os crimes de ódio com seus superpoderes gays. Ele será completamente imune à criptonita, mas será impotente contra apresentadores de talk shows de direita e autores feministas radicais transexclusivos. Em primeiro lugar, ele será muito, muito gay. 

“Estamos muito orgulhosos de abrir novos caminhos com esta mudança impressionante, corajosa, totalmente esperada e culturalmente moderna no personagem Superman”, disse o escritor Tom Taylor. “Estamos ansiosos para vender dezenas e dezenas de cópias.”

Texto satírico traduzido na íntegra do site Babylon Bee


Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress