Pochmann acha que queda nas assinaturas de TV a cabo é prova de que a economia vai mal
Tudo o que grande economista do PT, candidato a prefeito de Campinas e ex-presidente do Ipea nos prova é que tirar o PT era questão de vida ou morte
Compartilhar
De tempos em tempos, a Providência nos envia um verdadeiro batalhão de jegues e lhes enche de poder para nos alertar do quão necessário é a vigilância constante e o estudo genuíno. No Brasil, o descuido se tornou norma e os 14 anos de governo petista são a prova definitiva de que deixamos muito a desejar perante a Providência.
O tripé macro-idiota que ampara os piores tipos, mídia, universidade, celebridades, ou seja, nossa elite tagarelante, tornou viável, sem nenhuma resistência, a acensão dos políticos mais corruptos que se tem notícia na longa história do homem nesse planeta.
Agora que a corja petista foi chutada do poder, a Providência continua enviando os sinais. O Tuíte do economista do PT, Marcio Pochmann, que participou da elaboração do plano de governo de Fernando Haddad, é um indício claro.
Gênio! Hahahahaha https://t.co/tNi1Jkuay2
— Bene Barbosa (@benebarbosa_mvb) January 10, 2020
Pochmann atribuiu a queda no número de assinaturas de Tv paga ao governo Bolsonaro. Causa calafrios saber que alguém com esse raciocínio papalvo dá aulas e escreve livros. Se bem que não surpreende que ele tenha seu prestígio num país que chama de música o que a Anitta faz, trata como cinema o que verdadeiras bestas quadradas colocam numa tela grande e, mais grave que tudo, permite que Gregório Duvivier publique um livro de poesia.
Não que o livro de Greg seja ruim. Apenas não faz jus a longa tradição de exímios escritores de cartões postais.
A venda de carburadores de Lada, filmes fotográficos Kodak e disquetes nunca foram tão baixos.
Culpa do Bolsonaro.
Volta PT que melhora— Paul Kersey (@DesejoDeMatar) January 10, 2020
————-
Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!