Digite para buscar

BLM

Hashtag #SayHisName viraliza após mídia americana ignorar assassino de criança de 5 anos

Cannon Hinnant, de 5 anos, foi morto na Carolina do Norte pelas mãos de Darius Sessoms, 25. Mídia mainstream escondeu o fato em tempos de Black Lives Matter

Compartilhar
darius sessoms, Cannon Hinnant

Os principais meios de comunicação brasileiros e internacionais ainda não noticiaram a brutal execução de Cannon Hinnant, 5 anos, no último domingo à noite, na Carolina do Norte. A vitima foi baleada na cabeça por Darius Sessoms, de 25 anos.

O portal Daily Wire reportou que a CNN, NBC, CBS, ABC, New York Times, NPR, The Washington Post e MSNBC não tinham noticiado o ataque até quinta-feira. A Fox News foi a única que citou a notícia trágica.

O silêncio da grande mídia americana fez com que usuários do Twitter levantassem a hashtag #SayHisName (fale o nome dele) nos assuntos mais comentados de ontem. Alguns analistas políticos argumentaram que a falta de cobertura da grande mídia se deve à raça da vítima (branco) e a do assassino (negro), pois prejudicaria a causa do Black Lives Matter.

O assassino Darius Sessoms atirou na cabeça do menino Cannon Hinnant à queima-roupa na frente das irmãs de 7 e 8 anos de idade. Após balear o menino, o assassino tentou fugir de carro, mas foi capturado pela polícia do condado de Wayne, Carolina do Norte.

Sessoms foi acusado de homicídio em primeiro grau e está detido sem fiança na prisão do condado.

Testemunhas relataram que Sessoms jantou com a família da vítima na última sexta-feira, duas noites antes do assassinato.

Eu simplesmente não entendo por que ele fez isso. Como você pode ir até um garotinho, colocar uma arma em sua cabeça e simplesmente atirar? Como alguém pode fazer isso?“, disse uma vizinha da família da vítima que não quis se identificar.

Cannon Hinnant iria começar a pré-escola na próxima semana.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress