A nossa colunista, Dra. Janaína Conceição Paschoal, autora do pedido de impeachment, acaba de nos declarar em primeira mão: “É caso de decretar a [prisão] preventiva de Lula.”

Chega!

  • Vinícius F. de Oliveira

    CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:
    GILMAR MENDES dá relatório pelo impedimento da posse de Lula. O STF, orgulho machucado pelas declarações de Lula, acompanha o relator por maioria apertada.
    O processo volta para Coritiba.
    Poucas horas antes da decretação da prisão, contudo, LILS embarca em voo da FAB para o Equador, Venezuela, Bolívia ou Cuba, onde o asilo político é mamão com açucar. Dilma comete com isso grave crime de responsabilidade, mas o impeachment já é certo mesmo, então mais uma não vai mudar nada.
    A idéia do asilo não é mais absurda que a do Lula Ministro. Absurdo é Lula aceitar a prisão de mão beijada.
    Do exterior LILS passa a pregar que está sendo processado por “crime político.”
    Seu processo corre no Brasil. Se absolvido, tenta seus 100 dias de Napoleão.
    Fracassa.
    Morre pouco depois.
    Triste fim.

  • Rafael

    E ao que parece ela ainda é professora!

  • Joao

    Flávio, acho que essa matéria do Lula pautando a Carta Capital (e, pelo visto, toda a mídia), vale a pena vosso comentário: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/grampo-confirma-lula-pauta-editor-da-carta-capital/

  • Alim Gonçalves

    É “nos declarar”, saiu “nós declarar”

  • Adriano De ARRUDA-BOTELHO

    CADEIA JÁ para Lula e para Dilma!! Os dois trabalham para atrapalhar investigação policial. CADEIA PREVENTIVA (ou seja, por tempo indeterminado) para os dois bandidos!! JÁ!!

Sem mais artigos