Nossa página no Facebook atinge 50 mil leitores, nosso perfil no Twitter passa dos 10 mil. Muito obrigado: sem vocês, nada seria possível!

Notícia rápida: nossa página no Facebook ultrapassou 50 mil seguidores! É um número simbólico e um passo muito significativo para os próximos números – então só podemos compartilhar o momento com vocês, nossos leitores, e agradecer pelo reconhecimento de nosso trabalho!

50 mil é muita coisa, e estamos contando apenas a nossa página no Facebook (você é leitor e esqueceu de curtir?). Nestes últimos tumultuados dias, também nosso perfil no Twitter ultrapassou os 10 mil seguidores – na verdade, já ultrapassou os 11 mil! – assim como os ouvintes “online” do Guten Morgen, o nosso podcast, já superaram os 200 mil, com pouco mais de 20 episódios!

É um importantíssimo reconhecimento de nosso trabalho, sem dinheiro, sem investimento (parceiros, onde estão vocês?), apenas com doações de quem sabe perceber que nosso conteúdo está valendo mais, modéstia à parte, do que muitas publicações gabaritadas, com décadas de existência, equipe gigantesca e tradição na mente brasileira.

Ficamos muito felizes pelos números – esperamos crescer ainda mais e poder apresentar idéias, opiniões, notícias, fatos, críticas, livros, filmes e muito mais do que não é comentado pela corrente de pensamento único e hegemônico que toma não apenas nosso país, mas o mundo.

Agradecemos com carinho especial ainda aos nossos patronos através do Patreon, para os quais já estamos preparando não apenas um, mas dois artigos exclusivos com análises mais extensas e detalhadas da política e cultura mundiais: sem você, fazer este pequeno portal seria impossível! Ah, e todos que usam esse site para fazer compras na Amazon, através dos links que indicamos (não precisa ser o mesmo livro!), muito obrigado também!

Ah, nosso editor-chefe também agradece pela sua página pessoal no Facebook também ter ultrapassado os 50 mil – mas só dava para comemorar quando a página deste Senso Incomum atingisse tal meta. 😉

Muito obrigado, leitores queridos! E rumo aos 100, e logo à conquista da galáxia! \o/

  • Andre, são todos os links para livros que deixo no final dos posts (não esse, que foi especial). Não precisa ser o livro linkado, pode clicar em qualquer um, são apenas sugestões – o que importa é entrar na Amazon a partir do Senso. Muito obrigado!!

  • É isso ai! Parabéns a todos! E rumo aos 100 mil!!!

  • João Marcos

    Preparem backups. Logo que a turma perceber o sucesso, o Facebook vai “derrubar” a página.

Sem mais artigos