Paste your Google Webmaster Tools verification code here

O ex-presidente e provável futuro presidiário Lula apontou o tamanho imaginário de sua trosoba, a chamada "sarrada", com a Juventude do PT.

Em vídeo que viralizou na internet, Lula, o ex-presidente condenado a 9 anos e meio de cadeia, aparece dando uma “sarrada” do lado de dois garotos da Juventude do PT. Uma sarrada, para quem não sabe, como é chamado o passo de funk, é o ato de dar um pulo e, no ar, dar uma “enrabada” imaginando que se está encoxando alguém. Algo como o gesto de indicar que vai praticar sexo ativo com outra pessoa (ou, para determinadas pessoas, com uma cabrita). Como Lula não pulou, apenas mostrou o tamanho imaginário de sua (dele) jeba com as mãos.

PUBLICIDADE

O recado é claro: Lula não será mais “paz & amor” edição Duda Mendonça. Agora será o Lula Maduro, o Lula paredón, o Lula regulamentador da mídia, o Lula que vai enrabar todos os seus adversários e talvez alguns aliados. Foi-se Marisa Letícia, fica-se Rosemary Noronha.

Lula não está, de fato, mostrando-se um candidato amedrontador para as eleições 2018, caso consiga escapar da prisão, provando que a lei brasileira definitivamente não vale para políticos. A bem da verdade, é difícil não notar alguma deterioração na capacidade do ridículo do ex-presidente, crendo-se tão invencível e desprendido de freios morais. Ou estéticos. Ou… bem, freios.

É claro que, ao lado de uma militância que o defenderia mesmo se fosse flagrado estuprando uma ovelha e defendendo o ato posteriormente em uma entrevista à Playboy, é normal fazer coisas que não se faz em público. Mas Lula não parece mais capaz de se lembrar da pequena diferença quando as velhinhas que ainda acreditam que ele é o pai do pobre testemunharem a didática cena.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Melhor ainda só a lista de eufemismos de uma imprensa tão preocupada em eufemizar os crimes do PT (Celso Daniel que o diga). A sarrada, que se fosse protagonizada por Jair Bolsonaro o renderia uma multa por incitação ao estupro, é tratada como piadinha, meme, alegria, uma prova da, digamos, disposição de Lula. Afinal, Lula tudo pode.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lula dá sarrada com Juventude do PT - pesquisa do Google

PUBLICIDADE

Qual será o próximo passo? Cagar numa imagem de Jair Bolsonaro, como já fez uma eleitora sua no vão do MASP, ou ganhar um triplex de uma empreiteira e fingir que não é seu?

—————

Assine nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso à nossa revista digital com as Previsões 2017!

Conheça o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern pelo Instituto Borborema para aprender como a política se faz pelo controle da linguagem e de sentimentos.

Faça sua inscrição para o 2.º Congresso Virtual do Brasil Paralelo e, de quebra, ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link.

  • fbl

    Bizarro

  • Mario Luiz

    Quem é o novo MARQUETEIRO dele?

    • Jorge Neto

      Ao que parece, Mc Catra

      • Pobretano

        Orra mano, mas o Catra até que tem uma ideias mais “conservadoras”!

  • Mas Lula pode, ora! Lula é o candidato da gente “modernette” que faz discurso esquerdista dentro de faculdade… ora, fazer “sarrada” no ar e “passinho do romano” é a cara da tropa que o apoia, como não fazer e ser aplaudido por isso?

  • Pedro Luis Catraca

    Êta gente bagaceira!

  • Ilbirs

    O pessoal d’Os Pingos nos Is sugeriu popularizar a seguinte hashtag: #eunaomerecolevarsarrada.

  • Carlocarlus

    Mostra o caráter do chefe da gang.

  • Índio Valdemar

    É a decadência!!!!

Sem mais artigos