Decisão foi tomada para evitar questionamentos na Justiça Eleitoral

A Cúpula Conservadora das Américas, originalmente planejada para este sábado (28) em Foz do Iguaçu, foi adiada para 8 de dezembro. A mudança foi informada nesta quarta-feira (25) pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), co-organizador do evento ao lado de Delegado Francischini (PSL-PR).

PUBLICIDADE

Segundo Eduardo Bolsonaro, “a transferência foi motivada pela posição do presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, no sentido de que o evento poderia gerar questionamentos perante a Justiça Eleitoral”. O texto informa ainda que as mais de 2 500 inscrições para o evento serão mantidas.

Gustavo Bebianno é advogado e assessor de Jair Bolsonaro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Seguidores de Eduardo no Facebook criticaram a mudança em cima da hora.

Espécie de reação ao Foro de São Paulo, a Cúpula Conservadora das Américas foi concebida para, segundo o site, “reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo”. A organização prevê quatro mesas-redondas, nas áreas de Economia, Segurança, Cultura e Política.

PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos