Música

Paul McCartney volta à lista de mais vendidos com ‘Egypt Station’

Novo álbum do ex-Beatle ficou em 1º lugar no ranking da revista 'Billboard'

Paul McCartney voltou neste domingo (16) ao topo da lista de mais vendidos nos Estados Unidos com um álbum solo. Egypt Station – álbum de 16 faixas – ficou em primeiro lugar no ranking da revista Billboard. Vendeu o equivalente a 153 000 cópias nos Estados Unidos na semana posterior a seu lançamento em 7 de setembro, de acordo com a empresa Nielsen Music.

Paul McCartney não tem poupado esforços para promover o novo disco. Ele é capa da revista GQ, participou de vários talk shows americanos, e fez show gratuito na Grand Central Station em Nova York. Na entrevista à GQ, conta várias histórias inéditas, como quando ele e John Lennon se masturbavam pensando em Brigitte Bardot.

Leia também: Álbum dos Eagles ultrapassa ‘Thriller’ como mais vendido nos EUA

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos