Adivinhe

Estuprador se declara trans, é preso com outras mulheres e… adivinhe!

Você NUNCA VAI ADIVINHAR o que esse estuprador, que agora se identifica como Karen White, fez ao ser preso com várias outras mulheres!

Publicidade

Stephen Wood, 52 anos, tinha sido preso por estupro e vários outros tipos de crimes sexuais na Inglaterra. Depois de um ano e meio encarcerado, por volta de 2018, começou a se autodefinir como uma mulher. Passou a usar roupas femininas, maquiagem e adotou um novo nome: Karen White.

No entanto, não fez a cirurgia de mudança de sexo.

No Reino Unido, as diretrizes prisionais recomendam que o criminoso deve estar em uma prisão que corresponda ao seu gênero, portanto foi transferido para uma cadeia feminina.

Depois de um tempo na ala feminina, as suas companheiras “a” acusaram de assédio sexual, exibição de genital e comentários sobre sexo oral. No primeiro momento, Karen negou as acusações. Disse ao juiz que não sentia atração por mulheres. Era impotente. No segundo julgamento, declarou que agrediu sexualmente duas detentas.

O Ministério da Justiça Britânico pediu desculpas por não ter levado em conta o histórico de Karen (Stephen) em relação aos seus crimes contra as mulheres e prometeu revisar seus processos de avaliação.

Os ativistas defensores dos direitos das pessoas transgênero não gostaram dessa declaração. Eles apontam que Karen White é mais uma pobre vitima do sistema.


Saiba o que está por trás da CPMI das Fake News, o tema mais urgente do ano, em nossa nossa revista.

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Faça o melhor currículo para arrumar um emprego e uma promoção com a CVpraVC

Compre sua camiseta, caneca e quadro do Senso Incomum em nossa loja na Vista Direita

Conheça a loja Marbella Infantil de roupas para seus pequenos (também no Instagram)

Faça os cursos sobre linguagem e sobre Eric Voegelin (e muitos outros) no Instituto Borborema

Faça gestão de resíduos da sua empresa com a Trashin

Siga-nos no YouTube Instagram

Publicidade
Sem mais artigos