Guten Go - Primeira Guerra Mundial

Flavio Morgenstern dá entrevista sobre a Primeira Guerra Mundial ao Instituto Borborema

Nosso editor, Flavio Morgenstern, deu entrevista aos nossos amigos do Instituto Borborema sobre a importância de entendermos a Primeira Guerra Mundial

Publicidade

O Instituto Borborema, localizado em Campina Grande-PB, cuida como raros da alta cultura do país. Flavio Morgenstern, inclusive, tem dois curros online ministrados por lá: “Infowar: Linguagem e Política” (https://institutoborborema.com/2017/05/08/curso-infowar-linguagem-e-politica/) e “Ciência, Política e Ideologia em Eric Voegelin” (https://institutoborborema.com/produto/curso-ciencia-politica-e-ideologia-em-eric-voegelin/).

Acompanhe agora a entrevista “Primeira Guerra Mundial e o espírito cultural da Modernidade” (https://youtu.be/iv_cJfoja7I), em que Danilo Moreira e Rodolfo Toledo conversam com nosso editor não apenas sobre história e política, mas como a Grande Guerra moldou o pensamento que chamamos de modernista – o ateísmo, a democracia, as ideologias da modernidade, a crença no progresso, o ódio ao passado e à tradição.

A entrevista é uma pequena prévia do Guten Morgen Go (go.sensoincomum.org), nosso projeto que vai explicar como nosso século XXI foi moldado exatamente pela Primeira Grande Guerra – do globalismo ao feminismo. AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM HOJE!!

Acesse go.sensoincomum.org e se inscreva – e também prestigie o canal do Instituto Borborema!

————-

Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Publicidade
Sem mais artigos