Digite para buscar

Esquerda sendo esquerda

Pannunzio sugere suicídio de Bolsonaro

Se tivéssemos dito isso da Dilma, estaríamos processados e respondendo civil e criminalmente até hoje

Compartilhar
panunf

Fabio Pannunzio, militante de mídia, em seu Twitter, sugeriu que Bolsonaro se suicide. A pergunta que fica é qual a informação que o jornalista profissional deu com essa sugestão? E por que não aguardou o pronunciamento do presidente antes de emitir sua opinião?


A resposta é óbvia. Não há mais cuidado com a informação no jornalismo. Há torcida. E, em geral, a torcida é contra o país.

Na luta corporal da política diária um lado poder atirar com as armas que quiser, enquanto o outro não pode atirar e só deve responder obedecendo a códigos rígidos de comportamento. Por isso, na esquerda, são comuns as ameaças de morte, sugestões de assassinatos, comemoração de crimes contra inimigos e tudo o mais.

É a tal da guerra assimétrica. Eu posso te enfiar uma faca na barriga, mas você não pode nem olhar feio para mim.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress