Digite para buscar

MADE IN CHINA

Vírus Corona, a nova febre do canal Chinchila

Nova paródia do Chinchila, fala do admirável mundo novo pós-corona. E o melhor: é dos Beatles, que o nosso editor A-DO-RA

Compartilhar
corona parodia humor musica

É 1984, digo, 2020. Enquanto metade do mundo se tranca em casa, a outra metade tenta te trancar em casa. Sempre com muito amor. E algemas. E cacetetes. E mata-leões. Para o seu bem, claro.

Neste mundo novo, entre uma borrifada de álcool gel e garrafas de vinho francês, nossos admiráveis jornalistas velhos tiram um tempinho para relaxar enquanto pedem um gnudi de ricota e espinafre com ragu de javali pelo Rappi através do seu iPhone. Iphone made in China.

Do outro lado da cidade, Robson, encanador, é xingado por não estar portando máscara. Pára em um posto de gasolina e consegue encontrar uma caseira (3 por R$ 4,00!) com o frentista. Sua esposa está fazendo máscaras porque perdeu o emprego de assistente administrativa na loja de calçados. Calçados made in China.

Afastada sem remuneração do trabalho, Renata lê uma notícia que diz que respiradores comprados no Piauí não funcionam. Respiradores Made in China.

Os respiradores foram comprados para ajudar no combate ao Covid-19, conhecido como Vírus Corona. Made in China.

Nossos trovadores 2.0 do TV Chinchila, prepararam uma paródia para que não esqueçamos que a liberdade é muito difícil de ser conquistada, mas muito fácil de ser tirada. Especialmente se for liberdade made in China.

 

Filipe Trielli

Compositor, Músico e Sócio da Panela Produtora. Produz os podcasts "Chá com a Gente" e "Guten Morgen". É responsável pelo canal "Chinchila TV", no Youtube. Produz discos e peças publicitárias para rádio, cinema, internet e TV. Acompanhe no Facebook e Twitter.

  • 1
plugins premium WordPress