grupo do zap

Kim, Tabata, Joice, Freixo e Molon criam “gabinete do ódio” anti-Bolsonaro

Deputados criam milícia virtual para coordenar ataques contra autoridades e adversários políticos

Publicidade

Para destruir o governo Bolsonaro, a nova esquerda e extrema-esquerda se unem para arquitetar seus planos.

Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Alessandro Molon (PSB-RJ), Tabata Amaral (PDT-SP), Joice Hasselman (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) são alguns dos integrantes do grupo do zap.

Segundo a Folha de S.Paulo, o grupo chama-se “democráticos”. Tão democrático que não permitem integrantes do PT (ladrão demais). Mas o PSOL, que defende o socialismo, marca presença na agremiação.

Joice Hasselman (PSL-SP), com orgulho, fala sobre o gabinete e seus novos amigos:

“Esse grupo é importante porque reúne pessoas que realmente estão preocupadas com a manutenção do Estado democrático de direito, com a manutenção das instituições e da própria democracia no Brasil, que é justamente o que vem sendo fortemente atacada pelo presidente Jair Bolsonaro”

Alessandro Molon, aquele que Frota chamou para ajudar na manifestações dos terroristas dos Antifas, destacou que o grupo pretende lutar contra a sua ditadura imaginária:

“Independentemente das divergências ideológicas, que muitas vezes são numerosas e profundas, o risco de implantação de um regime autoritário no Brasil impõe a necessidade de evitar isso a todo custo, até para proteger que essas divergências possam ser manifestadas livremente“, disse o parlamentar à Folha.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Publicidade
Sem mais artigos