Digite para buscar

Humor

Bingo do petista preso

Gleisi Hoffmann? Paulo Bernardo? Guido Mantega volta? E figuras graúdas, como Lula, Marisa e Dilma? Venha jogar nosso Bingo!

Compartilhar
Bingo do petista preso - do Senso Incomum. https://sensoincomum.org/

Nos dias em que petistas não são presos, sobretudo sob o âmbito da Operação Lava Jato, quase que certamente algum petista acaba se tornando réu, ou ainda passa a ser investigado por malversações.

Aquele partido, o mesmo que afirma que ninguém tem moral para julgar a ex-presidente deposta após um longo processo constitucional, parece já concorrer com o Comando Vermelho e o PCC na disputa pelo comando das cadeias.

Para que o povo possa ao menos se divertir depois de ter milhões e milhões e milhões e milhões e milhões de seu suado dinheiro financiando os luxos de petistas, variando de propinas a empreiteiras até roubo de aposentados (!), lançamos oficialmente o Bingo do Petista Preso, para você possa imprimir a sua cartela – ou várias, e colar seu álbum de figurinhas com os possíveis futuros detentos do país e se divertir com a família, amigos, crianças e aposentados (cuidado com a linha do meio!) nos churrascos de domingo.

Bingo do petista preso, por SensoIncomum.org. Leia: https://sensoincomum.org/

Há sempre no Bingo o local destacado para Lula, aquele que agora sabemos que será preso. Você também pode escolher uma linha ou coluna e apostar uma cerveja com seus amigos.

Tem opção de Bingo pra todo gosto: será que aqueles que já bebericaram na carceiragem ou quase entraram, como Guido Mantega e Paulo Bernardo, voltam para a cadeia? Gleisi Hoffmann, ainda senadora, lhe fará companhia?

E Fernando Damata Pimentel, cujas iniciais dão a razão de batismo da Operação Acrônimo, que tem sua administração como alvo? Será que consegue empurrar figuras graúdas como a própria Dilma Rousseff (além da óbvia Marisa Letícia) para atrás das grades, ou será mais fácil com o esquecido Sérgio Gabrielli? Será que aqueles citados e esquecidos pela imprensa, como Lindbergh Farias, serão também esquecidos pela Justiça?

Reúna seus amigos e venha jogar o Bingo do Petista Preso! Pode apostar suas cervejas com os amigos e ensinar a criançada os bons valores da ética, da moral e do bingo lúdico familiar!

Nota do editor: Por motivos de força maior, achamos que citar Celso Daniel como Coringa no Bingo iria pegar pesado demais com os sentimentos dos doces petistas.

[amazon asin=8501106763&template=iframe image2][amazon asin=8567394708&template=iframe image2][amazon asin=8567394988&template=iframe image2][amazon asin=B01FIFQ8SO&template=iframe image2][amazon asin=B01CYZNAL4&template=iframe image2][amazon asin=8501073164&template=iframe image2]

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress