Digite para buscar

Olavo tem razão

Povo brasileiro decepcionou a grande mídia na manifestação ao não se importar com a sua opinião

O que foi visto, nada mais é do que um gigante que não só acordou, mas que passa a exigir, fiscalizar e cobrar seus direitos

Compartilhar

 

Neste domingo, dia 26 de maio, diversas cidades brasileiras tiveram suas principais ruas, praças e avenidas tomadas por cidadãos comuns que traziam consigo armas poderosas: a esperança e o clamor por tempos melhores.

Inundaram as manifestações providos do kit opressor da “extrema-direita”: camiseta amarela, adesivos pró-Bolsonaro e bandeiras brasileiras

Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (27) enalteceu as manifestações e firmou compromisso com a população:

Ao contrário do que foi visto, a classe jornalística minimizou e “mimimizou”. Foram 24 horas de sabotagem nos jornais televisionados e mídias sociais contra os inúmeros adeptos do governo e suas pautas. De modo geral, a imprensa se mostrou uma quase rival de uma esmagadora maioria de pessoas que protagonizaram o ato.

O professor Olavo de Carvalho, também fez menção às manifestações, e demonstra inconformismo com o posicionamento dos “quanto pior, melhor”:

As pessoas protestaram de forma espontânea e pacífica, e como previsto, emergiram matérias, em uma espécie de campanha de ódio ao tentar difamar as pautas; abocalhar e vender narrativas falsas; menosprezar o número de participantes e depreciar o espírito virtuoso dessa expressão popular.

Nenhuma crítica, opinião ou juízo de valor por parte de alguns “calunistas” da grande mídia e políticos de oposição e centrão foram capazes de fazer frente e silenciar o que foi estampado nas ruas: o resgate de um enorme patriotismo.

Agora, vale lembrar que indivíduos que vislumbrem condicionar o pensamento ao ceticismo e pessimismo, estarão isolados em suas bolhas, enrolados nos seus cobertores em posição fetal, se lamentando pelo sucesso da manifestação de ontem. Bolsonaro, desde quando foi eleito, nunca esteve sozinho e diariamente isso vem sendo mostrado pelo seu eleitorado. O que foi visto, nada mais é do que um gigante que não só acordou, mas que passa a exigir, fiscalizar e cobrar seus direitos.


Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine o Brasil Paralelo e tenha acesso à biblioteca de vídeos com mais de 300 horas de conteúdo!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Não perca o curso Ciência, Política e Ideologia em Eric Voegelin, de Flavio Morgenstern, no Instituto Borborema!

[amazon asin=8501103624&template=iframe image2][amazon asin=8501114537&template=iframe image2][amazon asin=8535920935&template=iframe image2][amazon asin=B00ECFVY04&template=iframe image2][amazon asin=8535924701&template=iframe image2][amazon asin=8593751571&template=iframe image2][amazon asin=8580331897&template=iframe image2][amazon asin=8580331684&template=iframe image2][amazon asin=8580331633&template=iframe image2][amazon asin=858033215X&template=iframe image2][amazon asin=8580333490&template=iframe image2][amazon asin=8580333059&template=iframe image2]

 

Assuntos:
Teff Ferrari

Psicóloga Organizacional, Nerd de Carteirinha, Admiradora da Visão de Mundo Conservadora e Entusiasta de Games e Tecnologia.

  • 1
plugins premium WordPress