Digite para buscar

Fake film

Filme Democracia em Vertigem apaga armas das mãos de esquerdistas

O primeiro a fazer isso entre os socialistas foi Stalin, que apagou seus adversários nas fotos oficiais do partido

Compartilhar
Petra Costa, Netflix, Andrade Gutierrez, Democracia em Vertigem, Lula, Dilma, Netflix manipulação de imagem

Petra Costa, herdeira da Andrade Gutierrez e personificação da esquerda chique que acha um palavrão uma decadência e o aborto um ato de elevação da alma feminina, fez o documentário Democracia em Vertigem que tenta convencer o público de que o impeachment da Dilma foi golpe (depois a netflix não entende o motivo pelo qual está perdendo assinantes).

A família da Petra tem ligação com a família da Dilma, o que já deixa tudo estranho, de qualquer forma, o documentário fala sobre golpe, mas o verdadeiro golpe ocorreu no documentário ao tentar mudar fatos históricos. No caso, em aproximadamente 6 minutos da obra, é exibido uma imagem que estão dois dirigentes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) mortos por forças militares-policiais. Foi removido da imagem uma carabina Winchester e um revólver Taurus.

Reprodução da foto presente no Instituto de Criminalística de São Paulo

Reprodução da foto, com as armas digitalmente apagadas, em “Democracia em Vertigem”

Descoberta a farsa, Petra se defendeu com o seguinte argumento:

“As armas foram removidas da imagem e há uma razão para isso. Eu esperava que alguém do público notasse. Como afirmei no documentário, Pedro era o mentor político da minha mãe, e foi amplamente reconhecido que a polícia plantou armas ao redor dos corpos dos ativistas assassinados, como uma desculpa para seus assassinatos brutais”.

Reescrever a história não é lá um motivo muito nobre. Para saber mais, não deixe de ouvir o Guten Morgen sobre esse assunto:

————–

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Não perca o curso Ciência, Política e Ideologia em Eric Voegelin, de Flavio Morgenstern, no Instituto Borborema!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Assine o Brasil Paralelo e tenha acesso à biblioteca de vídeos com mais de 300 horas de conteúdo!

[amazon asin=8501114510&template=iframe image2][amazon asin=8501103594&template=iframe image2][amazon asin=859507058X&template=iframe image2][amazon asin=B01ETP79SM&template=iframe image2][amazon asin=B07R8DPP27&template=iframe image2][amazon asin=B078WRX331&template=iframe image2][amazon asin=8567394821&template=iframe image2][amazon asin=B07V7LHL47&template=iframe image2][amazon asin=B00KMXX62Y&template=iframe image2][amazon asin=8580333539&template=iframe image2][amazon asin=B079K8CR1T&template=iframe image2][amazon asin=1784871516&template=iframe image2]
Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress