Delegado Waldir diz que vai “implodir” Bolsonaro
Tudo paranoia nossa
Compartilhar
Delegado Waldir, líder do PSL na câmara, disse, em áudio divulgado pelo portal R7, que vai implodir o presidente Bolsonaro e ainda aproveitou para chamá-lo de vagabundo. Segundo denúncias, Waldir fraudou uma lista de assinaturas para mantê-lo na liderança do partido. O PSL passa por uma crise interna e a saída do presidente é uma possibilidade real.
.
.
Delegado Waldir é um analfabeto funcional, mal sabe falar. Baixíssimo nível. Em gravação, xingou várias vezes o presidente Bolsonaro de “vagabundo”.
Como alguém pode defender um sujeito desses na liderança do partido?
— Leandro Ruschel 🗣🇺🇲🇧🇷🇧🇷 (@leandroruschel) October 17, 2019
A política do presidente de não presentear aliados com cargos ou verbas tem transformado antigos apoiadores em inimigos declarados. A guerra de vaidades e interesses próprios, comum na história da nossa república, pode minar as chances do governo realizar as reformas necessárias que ajudariam o país a sair minimamente do atoleiro que está.
Deputados que apoiam Bolsonaro dentro do PSL acabaram de me dizer que a lista do Delegado Waldir foi fraudada. A briga continua.
— Leandro Ruschel 🗣🇺🇲🇧🇷🇧🇷 (@leandroruschel) October 17, 2019
Nesse momento, Delegado Waldir percorre os corredores da câmara dos deputados, oferecendo até 4 cargos para o Deputado que assinar a lista para mantê-lo na liderança e ameaçando retaliar quem não assinar.
— Filipe Barros (@filipebarrost) October 17, 2019
Ouça o áudio completo na matéria do portal R7.
————-
Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!
O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui!