Digite para buscar

Conveniências

Delegado Waldir diz que vai “implodir” Bolsonaro

Tudo paranoia nossa

Compartilhar
delegadowaldir

Delegado Waldir, líder do PSL na câmara, disse, em áudio divulgado pelo portal R7, que vai implodir o presidente Bolsonaro e ainda aproveitou para chamá-lo de vagabundo. Segundo denúncias, Waldir fraudou uma lista de assinaturas para mantê-lo na liderança do partido. O PSL passa por uma crise interna e a saída do presidente é uma possibilidade real.

.

.

 

A política do presidente de não presentear aliados com cargos ou verbas tem transformado antigos apoiadores em inimigos declarados. A guerra de vaidades e interesses próprios, comum na história da nossa república, pode minar as chances do governo realizar as reformas necessárias que ajudariam o país a sair minimamente do atoleiro que está.


 Ouça o áudio completo na matéria do portal R7.

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress