Alexandre Frota cita tweet fake de Olavo para atacá-lo na CPMI das Fake News
Tá mais gozado do que filme pornô: a CPMI das Fake News, o novo Ministério da Verdade, trouxe o ex-ator pornô que citou tweet fake para "provar" que existe milícia virtual
Compartilhar
Está tudo um tédio? Pois não perca a CPMI das Fake News. A coisa mais retardada já criada no país. Alexandre Frota, o ex-ator pornô, que fez ménage com outros dois machos na piscina, que enterrou o mangalho na Rita Cadillac, acaba de citar um tweet fake de um perfil de paródia de Olavo de Carvalho.
De acordo com o intelectual ídolo da isentolândia Frota, “o guru do Jair Bolsonaro, o cara que indica ministro, que trabalha em cima de ministro (?!)”, supostamente teria escrito: “No dia em que Bolsonaro se envolver em algum escândalo de corrupção eu chupo o cu do Caetano Veloso”.
https://twitter.com/oporaodamamae/status/1189591700110483458
A grande testemunha da CPMI das Fake News acaba de mostrar um perfil fake do Professor Olavo de Carvalho @opropriolavo para afirmar que foi Olavo quem disse isso.
Obrigado por provar tudo que estamos dizendo, @alefrota77, e por mostrar que você só entende mesmo de filme pornô. pic.twitter.com/NxNyVnYefT
— Taiguara Fernandes de Sousa (@taiguara_sousa) October 30, 2019
O Alexandre Frota passou uma fake news DIRETO DA MESA DA CPMI DAS FAKE NEWS (censura).
ESSE PERFIL É FAKE! O oficial do Olavo é @opropriolavo pic.twitter.com/a2QDLDBUFv
— Osmar Bernardes Jr. (@obernardesjr) October 30, 2019
O tweet é da conta de paródia @OlavoDeCarvalho, que hoje trocou de foto e só possui dois tweets: “cu” (em 24 de agosto) e “to com cancer no cu” (4 de março, fixado). A conta possui 4.361 seguidores (um quinto da de Alexandre Frota e seu conteúdo). Olavo de Carvalho ele próprio utiliza apenas a conta @opropriolavo.
O ator pornô também exigiu uma imagem de Carlos Bolsonaro segurando um tigre de pelúcia. As fotos de Frota fazendo um 3 em 1 com três jebas se roçando em cena, já advertimos, é real e comprovada.
O novo Ministério da Verdade, travestido de CPMI das Fake News, será uma espécie de Big Brother orwelliano gerido pelos Trapalhões. É essa turma de grandes intelectuais que vai definir por nós o que é verdade e o que é mentira. Com poder de polícia do Estado. Leia todo o plano para censurar a internet em nossa revista.
————–
O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui!