Digite para buscar

Gozado

Alexandre Frota cita tweet fake de Olavo para atacá-lo na CPMI das Fake News

Tá mais gozado do que filme pornô: a CPMI das Fake News, o novo Ministério da Verdade, trouxe o ex-ator pornô que citou tweet fake para "provar" que existe milícia virtual

Compartilhar

Está tudo um tédio? Pois não perca a CPMI das Fake News. A coisa mais retardada já criada no país. Alexandre Frota, o ex-ator pornô, que fez ménage com outros dois machos na piscina, que enterrou o mangalho na Rita Cadillac, acaba de citar um tweet fake de um perfil de paródia de Olavo de Carvalho.

De acordo com o intelectual ídolo da isentolândia Frota, “o guru do Jair Bolsonaro, o cara que indica ministro, que trabalha em cima de ministro (?!)”, supostamente teria escrito: “No dia em que Bolsonaro se envolver em algum escândalo de corrupção eu chupo o cu do Caetano Veloso”.

https://twitter.com/oporaodamamae/status/1189591700110483458

O tweet é da conta de paródia @OlavoDeCarvalho, que hoje trocou de foto e só possui dois tweets: “cu” (em 24 de agosto) e “to com cancer no cu” (4 de março, fixado). A conta possui 4.361 seguidores (um quinto da de Alexandre Frota e seu conteúdo). Olavo de Carvalho ele próprio utiliza apenas a conta @opropriolavo.

O ator pornô também exigiu uma imagem de Carlos Bolsonaro segurando um tigre de pelúcia. As fotos de Frota fazendo um 3 em 1 com três jebas se roçando em cena, já advertimos, é real e comprovada.

Alexandre Frota Carlos Bolsonaro leãozinho

O novo Ministério da Verdade, travestido de CPMI das Fake News, será uma espécie de Big Brother orwelliano gerido pelos Trapalhões. É essa turma de grandes intelectuais que vai definir por nós o que é verdade e o que é mentira. Com poder de polícia do Estado. Leia todo o plano para censurar a internet em nossa revista.

————–

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Siga-nos no YouTube Instagram

Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress