Digite para buscar

Economia avança

Ibovespa ultrapassa novo recorde histórico e atinge 109 mil pontos

Após todos os acordos comerciais que foram "satirizados" pela mídia, Bolsa bate novo recorde

Compartilhar
ibovespa-recorde

Na tentativa de desestabilizar o governo, a mídia jeca e oficial, com afinco desmedido, tem produzido uma quantidade exorbitante de fake news. Não há uma única boa notícia que não venha com a ressalva de que ela é boa “apesar do presidente”.

Está semana, a Ibovespa atingiu um novo recorde ultrapassando a marca de 109 mil pontos.

Os acordos comerciais firmados, as negociações entre EUA e China e a reforma da previdência levaram otimismo a bolsa de valores. O Risco-país também atingiu a menor marca em 6 anos.


O momento pastelão fica por conta da brilhante previsão feita pelo economista da bancada do Manhattan Conection, Ricardo Amorim, em 2009, pouco antes da

Otimista, Ricardo Amorim vê bolsa a 200 mil pontos em cinco anos

A isentolândia pó de arroz segue sua guerra santa contra a truculência bolsolavista no twitter. Segundo eles, a democracia ainda está em risco de pulverização porque a direita faz meme.

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress