Digite para buscar

Poderosa Afrodite

Frota reclama da lentidão do governo em apreender memes

Ator porno aposentado acusa PF de fazer vista grossa (epa!) às piadas contra ele no Twitter

Compartilhar
ron-jeremy-frota

Não temos nem um ano de governo e muitos dos que se aproveitaram dos discursos de Bolsonaro já lhe deram às costas. Alçados ao estrelato, oriundos das mais diversas áreas, jornalistas esquisitões, youtubers abespinhados, roqueiros bipolares, humoristas de porta de cadeia, cartunistas infecundos, e até um ator pornô aposentado, mudaram de lado e passaram a difamar e atacar diretamente o presidente.

A desculpa é a virulência dos apoiadores do presidente que, na cabeça oca deles, obedecem a um comando central da milícia, encabeçada pelo próprio presidente e seus filhos. Gente que acha que passar vinte horas tuitando, printando memes e ordenhando o jaramalho é o suprassumo de uma vida plena e feliz, ficou desapontada com a virulência nas redes sociais.

O cordão dos arrependidos tem porta-vozes também no congresso. O mais famoso é justamente o ator pornô aposentado que durante a campanha eleitoral fez de tudo para ligar sua ilibada imagem de homem puro do mangue a Bolsonaro. Foi eleito e se enrabichou pelo poder, imagina-se. O que começou com um formigamento pode terminar com uma artrose.

Trocou de partido. Agora é membro do PSDB, uma espécie de Buttman da política. Frota, a nossa Cicciolina, posa hoje de crítico ferrenho do governo. Diz em seu twitter que seu objetivo é derrubar Bolsonaro (muy democrático, o moçoilo).

Frota é a escada perfeita. O ex-ator pornô é um meme pronto. Arrogante, presunçoso, Frotinha tem a aparência de um lutador de MMA e a substância de um bebê ganso. O Seu Madruga tem uma carga dramática mais profunda que o nosso Ron Jeremy tupiniquim.

Inconformado com o fiasco de sua CPMI fajuta, onde luta bravamente pela criminalização de memes ao lado de homens da mais profunda retidão moral, como Humberto Costa e Rui Falcão, ambos do PT, Frota acusa o governo de obstruir sua caça às bruxas.


Sua comezinha vingança, como demonstra a patética CPMI, pode ir pro vinagre. Como a  personalidade frouxa e a moral elástica do nosso Macunaíma de pantufas vai responder a mais essa frustração?

A seguir cenas do próximo prostíbulo…

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress