Pão com margarina pode ser proibido no Rio de Janeiro
Apostamos que os traficantes vão trocar ainda mais tiros pelo tráfico de pão com margarina. Proposta é do partido da Igreja Universal
Compartilhar

Renato Cozzolino, deputado estadual pelo PRP do Rio de Janeiro, enviou um projeto de lei para proibir à margarina no Estado. Eliminando, portanto, o clássico pão com margarina no café da manhã.
Veja o que está escrito no 1º artigo da PL:
Art. 1º Fica proibida a fabricação, fornecimento, venda, compra e disponibilização de margarina no âmbito do Estado do Rio de Janeiro.
Para ser votado, o projeto de lei precisa passar por cinco comissões: Constituição e Justiça, Segurança Alimentar, Economia Indústria e Comércio, Saúde e Fiscalização Financeira.
Caso passe, o PROCON-RJ ficará responsável por multar os estabelecimentos.
Saiba o que está por trás da CPMI das Fake News, o tema mais urgente do ano, em nossa nossa revista.
O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui!
Faça o melhor currículo para arrumar um emprego e uma promoção com a CVpraVC
Compre sua camiseta, caneca e quadro do Senso Incomum em nossa loja na Vista Direita
Conheça a loja Marbella Infantil de roupas para seus pequenos (também no Instagram)
Faça os cursos sobre linguagem e sobre Eric Voegelin (e muitos outros) no Instituto Borborema
Faça gestão de resíduos da sua empresa com a Trashin
Siga-nos no YouTube e Instagram