Digite para buscar

Love and Marriage

Fascismo imaginário de Bolsonaro impulsiona casamentos entre pessoas do mesmo gênero, que são só dois

Mesmo com a ditadura cruel e sanguinária pairando rente às narinas da elite tagarelante, homossexuais estão se casando mais

Compartilhar
casamento-homo

A Folha de S. Paulo publicou matéria dizendo que o número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo cresceu 360%. Apesar do jornal insistir que a democracia está acabando, que Bolsonaro é o novo Hitley*, os homossexuais estão, ora vejam, se casando mais.

Gente de carne e osso sabe o que se passa a sua volta, o que não é o caso dos jornalistas e demais membros da elite tagarelante. Com o crescimento econômico, maior sensação de segurança nas ruas (os números da criminalidade estão em queda), a tendência é que haja um maior número de pessoas juntando os trapos.

Os números são do IBGE e se referem ao período entre outubro e dezembro de 2018, logo após a eleição de Bolsonaro. Ao que consta, até o momento, nenhum casal foi preso nos porões da ditadura de festim que causa estremecimento nos que querem uma chibata na lomba pra chamar de sua.

 

————–

Saiba o que está por trás da CPMI das Fake News, o tema mais urgente do ano, em nossa nossa revista.

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Faça o melhor currículo para arrumar um emprego e uma promoção com a CVpraVC

Compre sua camiseta, caneca e quadro do Senso Incomum em nossa loja na Vista Direita

Conheça a loja Marbella Infantil de roupas para seus pequenos (também no Instagram)

Faça os cursos sobre linguagem e sobre Eric Voegelin (e muitos outros) no Instituto Borborema

Faça gestão de resíduos da sua empresa com a Trashin

Siga-nos no YouTube Instagram

 

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress