Digite para buscar

Racismo nas redes

BCharts diz que “o bem vence” quando Miss Universo sul-africana supera “branquelas sem sal”

O racismo contra brancos está cada vez mais legalizado. Todos sabemos que a lacrada foi adorada pela esquerda e já começa a normalizar a perseguição aberta

Compartilhar
miss-universo-2019-senso

A página do twitter de extrema-mediocridade, Bcharts, postou uma manchete em que declara que o “bem vence” numa disputa de miss universo. Segregando as brancas da competição, a redação do canal manifestou seu racismo mais hediondo.

Segundo a turminha da página, “as branquelas sem sal” foram superadas pela belíssima, diga-se de passagem, miss da África do Sul. Não será surpresa se a composição majoritária ou até total da redação do Bcharts, for de “branquelas sem sal”, com excesso de adiposidade e pelos nas suvacas, homens feministos brancos de classe média alta, todos extremamente excitados em dar a manchete lacradora.

A esquerda amou a lacrada. A turma que sempre elege um grupo como seu bode expiatório – elite branca, judeus, minorias de “direita” – para poder dar vazão à sua sanha sanguinária, pensa que racismo só existe quando é branco contra negro.


“Há onze anos escrachando o universo da cultura pop no Twitter”. Essa é a descrição da página no Twitter. Imagina-se o orgulho da tchurma em ser a escrachadora da cultura pop no Twitter. Tem como ser mais medíocre?

————–

Saiba o que está por trás da CPMI das Fake News, o tema mais urgente do ano, em nossa nossa revista.

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Faça o melhor currículo para arrumar um emprego e uma promoção com a CVpraVC

Compre sua camiseta, caneca e quadro do Senso Incomum em nossa loja na Vista Direita

Conheça a loja Marbella Infantil de roupas para seus pequenos (também no Instagram)

Faça os cursos sobre linguagem e sobre Eric Voegelin (e muitos outros) no Instituto Borborema

Faça gestão de resíduos da sua empresa com a Trashin

Siga-nos no YouTube Instagram

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress