Casos de Família.

Mãe vai à lua-de-mel da filha, engravida do genro e se casa com ele

Marido reconheceu a traição e largou a mãe sozinha com o bebê de 7 meses do casal. Posteriormente, a mãe convidou a filha para casamento com seu ex

O jornal britânico Mirror contou a história do casal separado Lauren Walls e Paul White. Eles se apaixonaram no começo da vida adulta. Depois de 2 anos de namoro, tiveram um filho e resolveram se casar 6 meses depois, em agosto de 2004.

Julie Walls, mãe da recém-casada Lauren, tinha pagado a festa de casamento e, como forma de gratidão, o casal a convidou para acompanhá-los na viagem de lua-de-mel.

Após dois meses da viagem, Paul White abandonou a sua esposa e o bebê. Sem explicações, apenas sumiu.

A abandonada Lauren só descobriu o que aconteceu depois que sua irmã suspeitou que Paul estava saindo com a mãe delas, Julie Walls. Ao questionar a mãe, Julie negou. Mas ao interpelar o ex-marido, Paul confessou a traição e disse que estava realmente morando com a sogra.

Lauren casou-se novamente, teve mais filhos e seguiu a vida. Mas em 2009, cinco anos após a traição, sua mãe, Julie Walls, enviou-lhe uma carta convidando-a para seu casamento com Paul. Lauren desabafou:

“Era muto para aguentar, mas por causa da minha filha [cujo pai é Paul], fui ver minha mãe se casar com o homem que me casei cinco anos antes”

Procurado pelo jornal Mirror, Paul White não quis comentar a história.


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Publicidade
Sem mais artigos